Um dos suspeitos foi baleado e internado em um hospital da capital.
Vítima com surdez conseguiu falar o que aconteceu.

Três criminosos foram perseguidos pela Polícia Militar depois de assaltarem duas mulheres, em um ponto de ônibus, na Avenida Fernando Ferrari, em frente à Universidade Federal do Espírito Santo(Ufes), em Vitória, na noite deste domingo (3). O trio tentou provocar um acidente atingindo um carro da PM. O policial atirou e acabou acertando um dos assaltantes no tórax.
Depois de levarem as bolsas das vítimas, os suspeitos seguiram para o bairro Jardim Limoeiro, na Serra, a bordo de um veículo Elba que, segundo a polícia é roubado. Eles pararam em um posto de combustíveis para abastecer o carro e, no local, deram de frente com a polícia. O grupo fugiu em alta velocidade pela BR-101, em direção à Vitória. O carro da PM que estava no posto seguiu atrás.
Na altura do bairro Carapina, na Serra, mais uma veículo da polícia entrou na perseguição. Alguns metros à frente, próximo ao aeroporto, os criminosos tentaram provocar um acidente, jogando o carro deles para cima de um dos carros da polícia. Os policiais atiraram e balearam um dos criminosos. Ele foi socorrido e levado para um hospital da Serra.
A perseguição só parou porque o pneu do carro onde os bandidos estavam furou, sem saída eles acabaram se rendendo. Dois assaltantes foram levados para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Laranjeiras, de onde foram transferidos, na manhã desta segunda-feira (4), para o Centro de Triagem de Viana.
Uma das mulheres assaltadas esteve no Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vitória para registrar ocorrência. A vítima tem surdez, mas consegue falar com dificuldade. Ela passou as informações sobre o assalto para a polícia. A bolsa dela estava no carro e foi devolvida.
O assaltante baleado continua internado e, de acordo com a secretaria estadual de Saúde (Sesa), o estado de saúde dele é estável.

Nenhum comentário:
Postar um comentário