Tradutor

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Emprega São Paulo tem 20,3 mil vagas de emprego


Para deficientes são 162 oportunidades de trabalho.
Veja como se inscrever às vagas.

Do G1, em São Paulo
O programa Emprega São Paulo/Mais Emprego, sistema de intermediação de mão de obra do governo de São Paulo, em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), oferece nesta semana 20.353 mil vagas de emprego em todo o estado.

Para as pessoas com deficiência, o Emprega São Paulo/Mais Emprego e o Programa de Apoio a Pessoa com Deficiência (Padef) oferecem 162 oportunidades de trabalho nesta semana. Entre as vagas estão 30 para oficial de serviços gerais, 10 para ajudante de cozinha e 15 para ajudante de obras, todas em várias regiões da Grande São Paulo.

O candidato deve comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) e levar RG, CPF, PIS, carteira de trabalho, laudo médico com o Código Internacional de Doenças (CID) e Audiometria (no caso de deficiência auditiva). Se o candidato não tiver os laudos solicitados, o posto dará todo o suporte para conseguir a documentação.

Aprendiz Paulista
O Aprendiz Paulista, programa  que promove a vivência e insere o aluno dos cursos técnicos do Centro Paula Souza (ETECs) no mercado de trabalho, tem 118 vagas. Entre elas estão 25 para nível técnico para estudantes dos cursos de administração/ logística/ eletrotécnica/ informática, na Zona Norte de São Paulo, e 8 para Canto/Regência, no Centro da capital.

Para ter acesso às vagas e aos programas de qualificação, como o Time do Emprego e o Programa Estadual de Qualificação (PEQ), é preciso acessar o site www.empregasaopaulo.sp.gov.br, criar login, senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS e carteira de trabalho - veja aqui os endereços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário