Tradutor

terça-feira, 4 de junho de 2013

Emprega São Paulo seleciona para 8.519 vagas na Grande SP


Outras 250 vagas de trabalho são para pessoas com deficiência. 
Já para alunos de cursos técnicos são 61 oportunidades.

Do G1, em São Paulo
O programa Emprega São Paulo/Mais Emprego, sistema de intermediação de mão de obra do governo de São Paulo, em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), oferece nesta semana 8.519 vagas de emprego na Grande São Paulo.

Desse total, as mais ofertadas por região são 100 vagas para alimentador de linha de produção e 36 oportunidades para servente de obras, ambos na Zona Norte de São Paulo; 120 oportunidades para consultor de relacionamento em Santo André e 7 vagas para atendente de balcão em São Caetano do Sul; 100 vagas para conferente de carga e descarga, em Barueri, 20 vagas para fiscal de loja, em São Paulo, e 30 oportunidades para operador de empilhadeira, na Zona Oeste de São Paulo.

Para o Programa Aprendiz Paulista gerenciado pela Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (Sert), cujo objetivo é ajudar os estudantes de 14 a 24 anos do Centro Paula Souza na busca por um trabalho compatível com os cursos que estão fazendo, são 61 oportunidades de trabalho.

Entre os destaques estão 4 vagas para o curso de eletrotécnica, na Zona Oeste de São Paulo, 11 para o curso de administração, na Zona Norte, 3 vagas para o curso de informática e 3 vagas para nutrição, ambos na Zona Leste, e 4 vagas para o curso de logística, no Centro de São Paulo.

Para as pessoas com deficiência, o Emprega São Paulo/Mais Emprego junto ao Programa de Apoio a Pessoa com Deficiência (Padef) oferece 250 oportunidades de trabalho.  Entre as mais ofertadas estão 35 oportunidades para operador de vendas (lojas), 25 para auxiliar administrativo e escritório, 23 vagas para assistente de vendas, 16 vagas para oficial de serviços gerais e 13 vagas para operador de caixa, em várias regiões de São Paulo.

Para concorrer às vagas, é necessário comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), com RG, CPF, PIS, carteira de trabalho, laudo médico com o Código Internacional de Doenças (CID) e audiometria (no caso de deficiência auditiva). Se o candidato não tiver os laudos solicitados, os funcionários do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) oferecerão o devido suporte.

Para ter acesso às vagas e aos programas de qualificação, como o Time do Emprego e o Programa Estadual de Qualificação (PEQ), é preciso acessar o site www.empregasaopaulo.sp.gov.br, criar login, senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS e carteira de trabalho - veja aqui os endereços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário