Outras 250 vagas de trabalho são para pessoas com deficiência.
Já para alunos de cursos técnicos são 61 oportunidades.
O programa Emprega São Paulo/Mais Emprego, sistema de intermediação de mão de obra do governo de São Paulo, em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), oferece nesta semana 8.519 vagas de emprego na Grande São Paulo.
Desse total, as mais ofertadas por região são 100 vagas para alimentador de linha de produção e 36 oportunidades para servente de obras, ambos na Zona Norte de São Paulo; 120 oportunidades para consultor de relacionamento em Santo André e 7 vagas para atendente de balcão em São Caetano do Sul; 100 vagas para conferente de carga e descarga, em Barueri, 20 vagas para fiscal de loja, em São Paulo, e 30 oportunidades para operador de empilhadeira, na Zona Oeste de São Paulo.
Para o Programa Aprendiz Paulista gerenciado pela Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (Sert), cujo objetivo é ajudar os estudantes de 14 a 24 anos do Centro Paula Souza na busca por um trabalho compatível com os cursos que estão fazendo, são 61 oportunidades de trabalho.
Entre os destaques estão 4 vagas para o curso de eletrotécnica, na Zona Oeste de São Paulo, 11 para o curso de administração, na Zona Norte, 3 vagas para o curso de informática e 3 vagas para nutrição, ambos na Zona Leste, e 4 vagas para o curso de logística, no Centro de São Paulo.
Para as pessoas com deficiência, o Emprega São Paulo/Mais Emprego junto ao Programa de Apoio a Pessoa com Deficiência (Padef) oferece 250 oportunidades de trabalho. Entre as mais ofertadas estão 35 oportunidades para operador de vendas (lojas), 25 para auxiliar administrativo e escritório, 23 vagas para assistente de vendas, 16 vagas para oficial de serviços gerais e 13 vagas para operador de caixa, em várias regiões de São Paulo.
Para concorrer às vagas, é necessário comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), com RG, CPF, PIS, carteira de trabalho, laudo médico com o Código Internacional de Doenças (CID) e audiometria (no caso de deficiência auditiva). Se o candidato não tiver os laudos solicitados, os funcionários do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) oferecerão o devido suporte.
Para ter acesso às vagas e aos programas de qualificação, como o Time do Emprego e o Programa Estadual de Qualificação (PEQ), é preciso acessar o site www.empregasaopaulo.sp.gov.br, criar login, senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS e carteira de trabalho - veja aqui os endereços.
Nenhum comentário:
Postar um comentário