Podem participar da seleção servidores e profissionais da iniciativa privada.
Processo seletivo é para formação de cadastro reserva.
O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) encerra nesta quinta-feira (18) as inscrições para os cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). O processo seletivo é para formação de cadastro reserva nos sete campi da instituição.
Podem participar da seleção servidores públicos federais, estaduais e municipais, além de profissionais da iniciativa privada, desde que atendam às exigências do edital.
Os cursos são para tradutor e intérprete da Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS), supervisor de curso, orientador, professor e apoio às atividades acadêmicas e administrativas. O valor das bolsas varia de R$ 18 a R$ 50 por hora.
A inscrição é gratuita e deve ser feita na Central de Relacionamento (CEREL) do câmpus onde o candidato pretende atuar. Além da ficha de inscrição preenchida e do termo de disponibilidade assinado, são exigidas as cópias do documento de identidade, CPF e currículo Lattes.
Servidores do IFMS só podem se inscrever no câmpus em que estão lotados. Estão impedidos de concorrer os afastados ou em licença com ônus para a instituição, ocupantes de cargo comissionado de direção e bolsistas que atuaram no Pronatec no segundo semestre de 2012 e tiveram avaliação inferior a 70%.
A seleção será feita por meio de análise curricular. O resultado deverá ser divulgado no dia 24 de abril.
As regras da seleção estão disponíveis no endereço eletrônico www.ifms.edu.br.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário